COASC - Cooperativa Agroindustrial dos Suinocultores Catarinenses

Atendimento

49 . 3442 6158

Siga-nos


NOTÍCIAS



Credibilidade da Coasc é destacada em assembleia


15/03/2024 - NOTÍCIAS DA COASC

Na recente Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agroindustrial dos Suinocultores Catarinenses (Coasc), realizada na sexta-feira, dia 15, as contas referentes ao ano de 2023 foram aprovadas por unanimidade. O momento destacou-se pelo reconhecimento do trabalho sério e comprometido da equipe diretiva, refletido na solidez financeira da cooperativa.
 
Losivanio Luiz de Lorenzi, presidente da Coasc, enfatizou a importância do apoio dos cooperados e da colaboração constante do Conselho Fiscal e da diretoria executiva. "A saúde financeira de nossa cooperativa está muito bem, e cada vez mais melhorando", declarou Lorenzi, ressaltando o compromisso em oferecer produtos de qualidade aos produtores rurais catarinenses com custos acessíveis.
 
A eleição também foi um momento crucial da assembleia, onde Lorenzi foi reconduzido ao cargo de presidente por mais quatro anos. Apesar de ter colocado seu cargo à disposição, a confiança dos membros da cooperativa em sua liderança foi evidente. "Estamos sempre muito firmes, conduzindo com seriedade e buscando novas parcerias para solidificar nossa cooperativa", afirmou Lorenzi.
 
Mauro Zampieron, que participou da auditoria das contas da Coasc como conselheiro fiscal, destacou a gestão de qualidade da cooperativa e o resultado significativo de seu trabalho na região. "As contas se encontram todas em dia, e a cooperativa tem vida própria, indo muito bem", afirmou Zampieron, demonstrando satisfação com os resultados apresentados.
 
O próximo mandato da Coasc promete ser marcado por crescimento responsável e investimentos oportunos, mantendo o compromisso com a segurança financeira da cooperativa e o apoio constante aos cooperados. Com uma década de existência, a Coasc continua seu caminho de sucesso, solidificando-se como uma referência na suinocultura catarinense.

 
DIRETORIA ELEITA:
 
Presidente: Losivanio Luiz De Lorenzi
Vice-Presidente: Adriano Tessaro
Tesoureiro: Pedro Contini
Vice-Tesoureiro: Valdir Moraes
Secretário: Mauro Zampieron
Vice-Secretário: Daniel Michels
 
CONSELHEIROS FISCAIS EFETIVOS:
 
Indelsino Maltauro
Francisco Jacir Canossa
Lauri Scandolara
 
SUPLENTES:
 
Paulo Giacomin
Etson Caron
Jacir Berno

Confira o vídeo:



Fonte: Tiago Rafael/Ascom








topo